Este livro é mais uma obra voltada em defesa da natureza, em defesa dos bichos. Por ironia, um passarinho, um lindo canário foge da floresta para tentar viver na cidade grande, como imigrante. Foge do caos e sem saber, por um amigo pardal, é apresentado a outro caos - o caos da Selva de Pedra. E, agora o que fazer? As florestas estão sendo devastadas, os rios poluídos e os bichos sendo vítimas do tráfico de animais. Buscamos uma editora que o publique. Breve, o leitor saberá do lançamento do mesmo.
Obs: Esse trabalho se encontra disponível para publicação. Existindo interesse, basta entrar em contato.
Créditos:Autoria e ilustrações: Leônidas Grego / Design & Arte Final: Frederico Araújo
Livro infantil: A Geurra Quente e Fria
Esta é uma obra ousada, por ser direcionada às crianças de 8 a 80 anos de idade. De temática complexa, por se tratar dos conflitos raciais, dos preconceitos de toda ordem, principalmente, os de ordem social. É uma obra instigante, divertida e marcante. A criança que ler esta obra nunca mais será a mesma, estará mergulhando num universo novo, lúdico e esclarecedor. O leitor adulto, também, poderá ser alcançado, quando estiver em contato com a mesma em companhia dos pequeninos leitores. Este é um livro para estar em todas as escolas deste Brasil miscegenado. É muito mais do que um livro de literatura infantil, é uma lição de vida. Aguardamos uma boa editora para a sua edição. Que o leitor aguarde o seu breve lançamento.
Retrata as desventuras de dois povos, que habitam dois pólos diferentes, um quente e outro frio, vivendo assim, em constantes conflitos por viverem buscando soluções para os seus problemas, inclusive, o racial. Certo dia, um casamento entre dois povos a la Romeu e Julieta parece solucionar as diferenças, reinando por fim, a paz e a compreensão e a solução dos problemas dos climas frio e quente que os atormentavam.
Obs: Esse trabalho se encontra disponível para publicação. Existindo interesse, basta entrar em contato.
Créditos:Autoria e ilustrações: Leônidas Grego / Design & Arte Final: Frederico Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário